TRIARES - “Tudo Tem Final” (Independente - 2017)

Autor: Alex Viana   •   24/05/2017

https://www.reidjou.com/resenhas/triares-tudo-tem-final-independente-2017/
Postado por: Val Oliveira  •  614 hits


Nota: 09.5/10.0


Parei pra ouvir este primeiro álbum da paulista TRIARES, na mesma época que foi divulgada a morte do grande músico Chriss Cornell (ex-Soundgarden, Audioslave), e confesso que chorei muito no decorrer desta resenha. Não que estes caras aqui tenham influência direta no som de Chriss, mas eles vem de uma escola muito parecida, a do Alternative Rock.


Pois bem, alicerçados por uma excelente produção, este trio vem com muita desenvoltura e um “quê” comercial apresentar o seu trabalho. Com um vocalista que se sustenta muito bem, o que é primordial para este segmento, e uma cozinha excelente, a TRIARES disponibilizou músicas contagiantes, com temas em português, e que certamente pode vir a dar muito certo no decorrer de sua carreira.


Agora contando com o suporte de uma das maiores agências do país, nos foi informado que a carreira internacional do grupo meio que já começou, com a confirmação da canção “Ver Além” em uma coletânea europeia ainda neste primeiro semestre. É com muita alegria que recebi tal informação, tendo em vista que a nossa língua poderia ser um agente depreciativo para este rompimento de fronteiras. Ledo engano, pelo visto!


“Tudo Tem Final” é um disco agradável e que merece ser escutado na íntegra, até por isso, preferi não sair destacando esta ou aquela faixa em específico. Excelente pedida, portanto fiquem atentos a este nome: TRIARES.


Track List:



  1. R.I.P.

  2. Ver Além

  3. Só Mais um Dia

  4. Solidão

  5. Seu Valor

  6. Insuficiente

  7. Os Sentidos

  8. Onde Nada Acontece

  9. Eu Sei


 


Formação:


Valter Barbosa (vocalista e guitarrista)


Marcos Luz (baixista)


Stuart (baterista)



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Mega morte!
Megadeth que significa "mortes de milhões" ou "milhões de mortes" recebeu este nome a partir de uma idéia de Dave Mustaine após ter lido num panfleto contra a proliferação de armas nucleares.. Kerry King participou do primeiro álgum do Megadeth. Os boatos são de que o guitarrista até foi convidado para ser integrante do grupo fundado por Dave Mustaine. Detalhe: King chegou a tocar em alguns shows do Megadeth.

      
Design e desenvolvimento