Banda No Gracias: “Para nós, 2016 ainda não acabou”!

Por João Taboada em 14/06/2018

https://www.reidjou.com/noticias/banda-no-gracias-para-nos-2016-ainda-nao-acabou/
  373 hits


Independente de ideologias partidárias, não se pode negar que todos ainda sofrem os reflexos dos acontecimentos ocorridos em 2016. Tempos de tormenta, onde o ódio exacerbado e a cegueira seletiva parece tomar conta de pessoas de todas as classes sociais. As mudanças que eram esperadas após o impeachment (ou golpe) surgiram, mas foram para pior. Isso já era denunciado na música “2016”, da banda No Gracias, que retrata os fatos e as possíveis consequências desde fatídico ano.


 


Esse que mundo quer? Esse espera o quê? Esse o que constrói? Onde quer viver? Conservador do quê? Por qual ideal se move? O coxa que merda de mundo pensa manter?”, um trecho da letra já questionava quais os motivos e quem realmente ganharia com a destituição da presidente eleita de forma democrática em 2014.


 


Assista o vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=y_V83FH-vKQ



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Guitarra irada!
Quem ensinou o guitarrista do IRA! Edgard Scandurra a tocar foi o irmão do Roger Moreira do Ultraje a Rigor. Como o violão tinha as cordas ajustadas para uma pessoa destra, Edgard, que era é canhoto, teve que aprender a tocar sem inverter as cordas. Ele foi o primeiro guitarrista do Ultraje a Rigor.

      
Design e desenvolvimento