BLOOD KARMA FOUNDATION: primeiro EP será lançado em breve

Por Eduardo Macedo em 17/05/2022

https://www.reidjou.com/noticias/blood-karma-foundation-primeiro-ep-sera-lancado-em-breve/
  155 hits


BLOOD KARMA FOUNDATION confirmou o lançamento do seu EP de estreia, “Earthlings”, para o primeiro semestre do corrente ano. A arte do material levou a assinatura do renomado designer brasileiro, Carlos Fides.


O trabalho, que conterá 3 faixas, trará uma sonoridade rápida e pesada e tem como ponto central o papel dos seres humanos e seu tratamento com os animais tornados uma indústria, bem como seus efeitos no planeta mas sem abrir mão de um certo sarcasmo com a condição humana. O quarteto é vegano e todos os membros são dedicados, de alguma forma, à causa animal.


“Earthlings” foi produzido pela própria banda e gravado, parte no Brasil, no estúdio Musitek porOtávio Moura e parte nos Estados Unidos por Adair Daufembach (mix e master). O grupo pretende disponibilizar, junto ao EP, um videoclipe e lyric vídeo de duas canções distintas.


Para mais informações sobre as atividades da banda BLOOD KARMA FOUNDATION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:


https://www.instagram.com/bloodkarmafoundation/



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento