Bruthus: concedida entrevista para o canal Underground Forces

Por Eduardo Macedo em 27/09/2022

https://www.reidjou.com/noticias/bruthus-concedida-entrevista-para-o-canal-underground-forces/
  145 hits


BRUTHUS concedeu uma entrevista exclusiva para Leonardo Cunha do canal mineiro, Underground Forces, que será disponibilizada em breve.


Em paralelo, os músicos iniciaram a pré-produção do seu novo single, com previsão de lançamento para este segundo semestre de 2022.


O vindouro som está em processo de finalização dos arranjos que virão mais pesados, na mesma linha de “Nocaute”, mais recente faixa disponibilizada nas plataformas digitais. O estúdio em que será gravado, bem como o produtor ainda estão sendo estudados pelo grupo. A banda promete muitas novidades para os próximos meses.


Para mais informações sobre as atividades da banda BRUTHUS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:


Bruthus (@bruthusnovafriburgo) • Fotos e vídeos do Instagram



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento