DRAGONHEART: novo álbum da banda é enaltecido no Japão

Por Eduardo Macedo em 29/01/2024

https://www.reidjou.com/noticias/dragonheart-novo-album-da-banda-e-enaltecido-no-japao/
  92 hits


A veterana banda de Power Metal DRAGONHEART, teve o seu novo álbum “The Dragonheart’s Tale” agraciado com uma nota 8.2, em um dos veículos de imprensa mais importantes do Japão, a revista Burrn!.


“The Dragonheart’s Tale” foi recentemente lançado no Japão, através da Ward Records, onde vem obtendo excelente aceitação do público e imprensa especializada.


“The Dragonheart’s Tale” é o quinto álbum do grupo, que celebra 25 anos de sua fundação. O disco marca o retorno do vocalista e guitarrista Eduardo Marques, que registrou os clássicos “Underdark” (2000) e “Throne of the Alliance” (2002), os dois primeiros da sua discografia. Completam a formação atual o guitarrista e fundador Marco Caporasso, além do baterista Thiago Mussi, o guitarrista Osmar Ferreira e Claiton Langner no baixo.


Em material promocional, Eduardo Marques comenta: “Queríamos voltar às nossas raízes. Este é um disco épico de Power Metal com influências medievais, que permite aos nossos fãs desfrutarem de histórias de fantasia. São canções que antigos bardos tocavam contando lendas nas tabernas de antigamente.”


O trabalho do DRAGONHEART é indicado para fãs do verdadeiro Heavy Metal, além de trazer referências de música medieval, renascentista e celta, em uma roupagem arrojada e com muita personalidade.


Na ativa desde 1997, a DRAGONHEART representa o que existe de melhor e mais prolífico da cena brasileira, sendo respeitada em todos os cantos do mundo.


Para mais informações sobre as atividades da banda DRAGONHEART e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento