DRAKLAND: confira agora o videoclipe da música “Witching Hour”

Por Eduardo Macedo em 01/02/2024

https://www.reidjou.com/noticias/drakland-confira-agora-o-videoclipe-da-musica-witching-hour/
  69 hits


A banda goiana DRAKLAND, como forma de iniciar a sua carreira discográfica, lançou o videoclipe do Single “Witching Hour”. O material contou com a assinatura do diretor Mozart J. Fialho, e foi registrado na cidade de Bonfinópolis, interior do estado de Goiás.


A DRAKLAND é uma banda de Death Metal, formada em 2018, na cidade de Goiânia, Goiás. O nome da banda é uma derivação do termo “Terra de Dragões”. Abordando temáticas mitológicas, elementos folclóricos e históricos em suas letras, trazendo menções a batalhas e conquistas épicas, a banda permeia suas principais influências entre bandas com linhas melódicas como Death, In Flames, Amon Amarth até ao Death Metal como Krisiun.


No ano de 2018, a banda lança o seu Single debut, intitulado “The Witching Hour”. Posteriormente, lança o vídeo clipe da referida música. Em 2020, lança o EP com 6 músicas, intitulado “Guardian of the Dead”. No ano de 2021, a banda lança o Single intitulado “God of the Thunder Flames”.


Possuindo como grande marca o peso e a brutalidade, sem perder a linha melódica como duetos de cordas, a banda inicia o ano de 2024 com a programação de diversos lançamentos entre videoclipes e Singles, além da composição e produção de diversas músicas.


A DRAKLAND é formada por: Cartman (vocal), Alex Moura (guitarra), André Mizurski (guitarra e backing vocals), Alex Thompsom (baixo) e Vinícius Oliveira (bateria).


Para mais informações sobre as atividades da banda DRAKLAND e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


https://www.youtube.com/watch?v=w-XeO4zyul4



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento