EVIL SENSE: confira agora o segundo álbum “Drink from Hell”

Por Eduardo Macedo em 12/02/2024

https://www.reidjou.com/noticias/evil-sense-confira-agora-o-segundo-album-drink-from-hell/
  59 hits


A banda EVIL SENSE confirmou que a versão digital do seu segundo álbum, intitulado “Drink from Hell”, já está disponível nas principais plataformas de streamings do mercado.


A banda paulistana EVIL SENSE surgiu em 2000 e segue no cenário underground desde então, passando por poucas mas importantes mudanças e evoluções. A banda conta atualmente com os seguintes integrantes:


⮚ Thiago (Suco) – Vocal / Guitarra
⮚ Guilherme – Vocal / Baixo
⮚ Ricardo – Bateria


O EVIL SENSE tem como característica principal a mescla do Thrash Metal e Death Metal, passando desde 2024 por uma reformulação, tornando-se um power trio.


Em toda sua histórica, o EVIL SENSE lançou 3 Demos e 1 Full Lenght:


⮚ Horseman of Apocalypse – 2002 (Demo)
⮚ Coma of Your Brain – 2006 (Demo)
⮚ In Thrash We Trust – 2013 (Demo)
⮚ Fight for Freedom – 2017 (Full Length)


O debut álbum intitulado “Fight for Freedom” possui 9 faixas, sendo apenas a faixa título oriunda da primeira Demo e foi gravado no KW Home Estúdio – SP produzido por AlexDog (Tenebrário) e pelo EVIL SENSE, sendo lançado pelo selo Erinnys (www.erinnys.com).


Atualmente a banda segue em reta final para o lançamento de seu próximo álbum intitulado “Drink from Hell”, a ser lançado ainda em 2024 na sua versão física. Para este ano ainda, inclusive, a banda está focada na produção de seu primeiro videoclipe, além de seguir tocando e representando a cena underground pelo Brasil e quiçá fora dele.


Para mais informações sobre as atividades da banda EVIL SENSE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


https://open.spotify.com/intl-pt/album/5wYsHfbkqbZ4krIU8GKAPK?si=e16LIsCqSYaahp1b0d_ODg



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Alice Cooper
Foi o nome da banda montada pelo vocalista Vincent Damon Furnier, que tomou o nome para si após a dissolução desta. O nome, segundo Vincent, foi inspirado por um espírito através de uma tábua de ouija (uma ferramenta para comunicação com os mortos semelhante ao "jogo-do-copo" difundido no Brasil). Alice Cooper teria sido uma feiticeira e uma das vidas passadas do vocalista.

      
Design e desenvolvimento