FERNANDO MOLINARI: ouça disco mais recente do artista

Por Eduardo Macedo em 21/02/2022

https://www.reidjou.com/noticias/fernando-molinari-ouca-disco-mais-recente-do-artista/
  139 hits


O baixista, FERNANDO MOLINARI, lançou em dezembro de 2021 o disco,”Reaching Inside“, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns de Fusion/Progressivo do mundo.


O novo trabalho registra uma jornada de autoconhecimento onde Fernando, que já é referência mundial para o contrabaixo, demonstra toda sua destreza como compositor criando riffs, grooves e temas que revezam o protagonismo com um estrelado time de músicos.


“(…) O nome das faixas definitivamente refletem conceitos, e alguns deles fazem sentido apenas pra mim. Esse lance dos espirais, das escadas… as cores! Até as cores, tudo isso tem muito a ver com emoções, energias e suas representações (…) A ideia do álbum foi de mapear esse processo de altos e baixos. Eu vejo muita beleza nessas faixas, mas algumas delas tem uma vibe mais pesada. Internal Sun, mesmo, é uma música que saiu de uma época onde eu estava triste com algumas coisas, e minha esposa dizia que sentia isso quando me via tocando essa melodia, e eu explicava a ela que era isso mesmo que essa composição representava. O próprio nome remete a isso, pois o andamento muda, os acordes vão crescendo, é realmente uma representação do processo. Se for pra resumir, eu diria que “Reaching Inside” é um disco que mostra como eu me enxergo no mundo“, declarou o músico em entrevista concedida para o site, Cover Baixo.


O disco foi disponibilizado em formato físico ou pode ser conferido nas plataformas online.


Para mais informações sobre as atividades do artista FERNANDO MOLINARI e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:


Spotify



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Alice Cooper
Foi o nome da banda montada pelo vocalista Vincent Damon Furnier, que tomou o nome para si após a dissolução desta. O nome, segundo Vincent, foi inspirado por um espírito através de uma tábua de ouija (uma ferramenta para comunicação com os mortos semelhante ao "jogo-do-copo" difundido no Brasil). Alice Cooper teria sido uma feiticeira e uma das vidas passadas do vocalista.

      
Design e desenvolvimento