HellgardeN abrindo temporada de lives com outras bandas

Por Val Oliveira em 27/05/2020

https://www.reidjou.com/noticias/hellgarden-abrindo-temporada-de-lives-com-outras-bandas/
  336 hits


Sábado, dia 30 de maio, as 15h, o HellgardeN, que recentemente lançou seu excelente e muitíssimo bem recebido pelos fãs e imprensa, álbum de estreia “Making Noise, Living Fast”, via Brutal Records, dará início a uma série de lives com outras bandas em seu Instagram oficial (@OfficialHellgarden).


A primeira live será com os amigos da ótima banda de Thrash Metal “Profano” vinda de Piracicaba/SP, Stab, onde conversarão sobre ambas carreiras, atualidades, curiosidades, como estão se mantendo em isolamento e futuro.


Saiba mais sobre a banda Stab:
Facebook: https://www.facebook.com/pg/stabffs
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5McNGRGBlDTZoE6j9Wv1xD


 


Reveja a Live Show de lançamento de “Making Noise, Living Fast”:


 


“Making Noise, Living Fast”, álbum de estreia do HellgardeN, foi lançado no dia 10 de abril em formato CD, LP, K7 e digital pela gravadora norte-americana Brutal Records. Esse álbum vem recebendo excelentes críticas nos mais variados veículos de imprensa ligados ao Rock/Metal mundiais e sendo bem aclamado pelos fãs por contar com 8 poderosas e viscerais faixas que explodem melodia e energia semelhante a um vulcão em erupção!


Altamente influenciados pelo peso, palhetadas pulsantes e grooves vibrantes de bandas como PanteraMachine HeadLamb Of GodPower Trip e etc, o HellgardeN trouxe para dentro de sua música outras influências de Stoner Metal/Sludge Metal de bandas como, por exemplo, Down, Crowbar e Texas Hippie Coalition.


A produção a cargo dos experientes Lisciel Franco (produtor), Roberto Carvalho (engenharia de gravação) e a masterização pelo americano Alan Douches (Motörhead, Sepultura e etc), unidas com a técnica, fúria e sangue nos olhos do quarteto, cravaram na história mais um marco no metal nacional! O mundo será pequeno de agora em diante!


Faixas de “Making Noise, Living Fast”:


1- Spit on Hipocrisy
2- Evolution or Destruction
3- Learned to Play Dirty
4- Fuck the Consequences
5- Brainwash
6- Making Noise, Living Fast
7- Believe in Yourself or Die
8- Possessed by Noise


Duração: 34:28
Estilo: Heavy Metal/Thrash Metal/Groove Metal


Confira “Learned To Play Dirty”, primeiro single e vídeo extraído de “Making Noise, Living Fast”, em http://bit.ly/2HkpNyR


Para adquirir “Making Noise, Living Fast”:
Loja Brasileira (CD): http://bit.ly/2vm0pGC
Loja Mundial (todos formatos): https://smarturl.it/MakingNoise
Loja HellgardeN (CDs, camisetas e etc): https://hellgarden.lojaintegrada.com.br


HellgardeN foi formado em 2015, na cidade de Botucatu, em São Paulo, e é formado atualmente por:


Diego Pascuci – Vocais
Caick Gabriel Cavallari – Guitarras
Matheus Barreiros – Bateria
Guilherme Biondo – Baixo


Mais Informações:


Facebook: https://www.facebook.com/OfficialHellgardeN/
Instagram: https://www.instagram.com/officialhellgarden/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5TaQEYrbgw7mdKGtVNI2ye
Apple Music: https://music.apple.com/us/artist/hellgarden/1469178501
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/67890532
Itunes: https://apple.co/2yu2wJT
Mais: https://linktr.ee/HellgardeNPreOrder


Arte por Matheus Barreiros
Foto por 
Ste de Carvalho



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento