JANAINA MELO: divulgados mais dois músicos que participarão de single inédito

Por Eduardo Macedo em 28/02/2022

https://www.reidjou.com/noticias/janaina-melo-divulgados-mais-dois-musicos-que-participarao-de-single-inedito/
  147 hits


 


A baterista, JANAINA MELO, divulgou mais dois músicos que farão parte do próximo single, além do guitarrista, Guilherme Costa: Robert Aender (Baixista) e Guilherme de Alvarenga (Vocal e Teclado), integrantes da banda Paradise In Flames.


Robert Aender, guitarrista de formação, iniciou sua prática do instrumento em 1995 como integrante da banda, Mortal Scenery, além de fundador e compositor da Mortifer Rage, de death metal, com grande representatividade na cena mineira. Suas influências musicais vão desde rock anos 70, bluesheavy e death/black metal. Atualmente, o músico integra a banda de black/death, Paradise In Flames.


Guilherme é tecladista e professor de música, graduado em piano. Lançou 6 CD’s com seu projeto solo de death metal melódico, D.A.M, onde atua como tecladista e vocalista alcançando e representando o Brasil nos mercados europeu e asiático, com lançamento de um álbum duplo pela gravadora japonesa, Stay Gold Records. Realizou turnês pela América Latina e tocou em festivais importantes como a EXPOMUSIC, em 2014, e o Guitar Festival BH, em 2017. Em outubro de 2020, contribuindo com arranjos sinfônicos no teclado e seu vocal gutural, iniciou os trabalhos com a Paradise In Flames.


O novo single de JANAINA MELO tem previsão de lançamento para abril do corrente ano.


Para mais informações sobre as atividades da baterista JANAINA MELO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:


Instagram



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

RUSH e o Álbum 2112
RUSH e o Álbum 2112 – Quarto disco da banda canadense foi lançado em fevereiro de 1976. A gravadora queria um som mais palatável ao sistema, como The Kinks, a banda que mais se adaptou ao que a indústria queria, e exigiu do Rush um som no mesmo estilo, com ameaça de não renovar com o grupo. Insatisfeitos com essa decisão, mas ao mesmo tempo confiantes no próprio trabalho, os integrantes resolveram peitar os chefões da gravadora. O esforço valeu a pena e a música foi destaque do disco e elevou a banda canadense ao top das maiores da história do rock.

      
Design e desenvolvimento