Saída de guitarrista da Empire of Souls

Por João Taboada em 29/05/2018

https://www.reidjou.com/noticias/saida-de-guitarrista-da-empire-of-souls/
  475 hits


Uma das maiores forças do Black Metal Brasileiro, Empire Of Souls, na noite de ontem (28), emitiu uma nota través de sua página no Facebook comunicando o desligamento do guitarrista Andre Henrique. O músico fazia parte do EOS desde 2015.

 

Confira a íntegra do comunicado a seguir:

 

“Lamentamos informar que nosso parceiro Andre Henrique não está mais tocando guitarra na Empire of Souls.

 

Temos muito a agradecer por tudo que produzimos juntos, desde que em 2015 ele assumiu o desafio de assumir as 6 cordas. Desejamos boa sorte ao nosso irmão em sua jornada! Mais do que o excelente trabalho realizado por esses quase 3 anos, ficarão para sempre marcados os bons momentos, risadas, paciência e principalmente seu exemplo de garra e perseverança. Em meio à muitas adversidades, ele representou e muito bem nossa flamula. Era difícil? “Se virou” (ele entenderá o que significa). E conseguiu.

 

Mas, a máquina da maldade não para. Se ajusta, se recompõe e dá a volta por cima. Tem sido assim, desde 1995…

 

Talvez o próximo a tentar esse desafio de ser guitarrista do Empire of Souls possa ser você que está lendo essa publicação. Não decidimos ainda quem será o novo guitarrista. Talvez nem vá haver um novo guitarrista. Encontrar um novo parceiro nunca é uma tarefa fácil… Afinal de contas, somos uma banda de black metal… Ideologicamente, um tanto quanto radical… Sonoramente… Bem, não é necessário explicar que não é tarefa para iniciantes tocar ao lado do Cleber… ”

 

Músicos interessados, entrem em contato com a banda, envie um vídeo tocando alguma música da EOS, assim como alguma composição própria.

 


 

Sites relacionados:





 



 

Fonte: Cangaço Rock Comunicações 



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Nostradamus x Bola
Circulavam boatos na época de que uma profecia de Nostradamus diria que um festival na América do Sul acabaria em tragédia. Para combater os rumores, a organização contratou um astrólogo, chamado Bola, para fazer o mapa astral do Rock in Rio. Ele disse que seria um festival tranquilo e acertou em cheio os resultados, até nos pontos baixos (falta de lucro e mau tempo).

      
Design e desenvolvimento