SCARLET PEACE – hiato de quatorze anos chega ao fim, lançado segundo álbum

Por Val Oliveira em 09/10/2018

https://www.reidjou.com/noticias/scarlet-peace-hiato-de-quatorze-anos-chega-ao-fim-lancado-segundo-album/
  282 hits


 




A banda de Doom Metal sergipana SCARLET PEACE acaba de lançar o sucessor do seu primeiro álbum, “Into the Mind’s Labyrinth” (2004). Trata-se de “Tempus Fugit”, cujo track list fora composto entre os anos de 2005/2009 e músicas gravadas em 2010. Somente em 2016 finalmente a SCARLET PEACE recomeçou o processo mixagem e masterização e negociação com atuantes selos do underground nacional: TheMetalVox Recs & Distro, Odicelaf, Black Order Productions, Nuktmeron Productions, The Voice of Steel, Eclipsys Lunarys.




A parte gráfica ficou sob a tutela do talentoso Paulo Frade, renomado artista plástico e professor de artes visuais. Frade produziu uma  pintura realista retratando a passagem entre a vida e a morte com o barqueiro conduzindo uma alma recém-morta através do Rio Styx para o mundo dos mortos, posteriormente a pintura fora manipulada e tratada pelo designer e batera Alexandre Alcântara.




 A temática lírica gravita em torno de variados temas relacionados entre a vida e a morte como o estado de coma, o estado moribundo, lembranças de vida, angústia e decepção, ganância, sofrimento e dor e sonhos e pesadelos terríveis que nos assolam...


 


Track list:


1-      Tempus


2-      Entre a razão e a fé


3-      Remembrances of Pain


4-      You Lose


5-      So Silent


6-      Peaceful Agony


7-      Dark Passage


8-      Presente Moribundo


9-      Falling




Pedidos:


themetalvox@outlook.com


https://www.facebook.com/MetalVox


https://themetalvox.loja2.com.br/


 


Fonte: TMV Press



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Joy Division
Joy Division – Ian Curtis, vocalista da banda inglesa era funcionário da seguridade social no Reino Unido. Começou a se apegar a uma mulher que, assim como ele, sofria de epilepsia em estágio avançado. Quando recebeu a notícia que esta havia falecido em decorrência da doença, Ian surtou. Abalado por saber que aquilo, inevitavelmente, aconteceria com ele também, compôs uma das mais belas canções do grupo: She’s Lost Control. Curtis acabou se suicidando em 1980.

      
Design e desenvolvimento