Spiritual Hate: novo álbum, “The Ancient Pestilence”, disponível nas plataformas digitais

Por Val Oliveira em 26/05/2022

https://www.reidjou.com/noticias/spiritual-hate-novo-album-the-ancient-pestilence-disponivel-nas-plataformas-digitais/
  185 hits


Formado no já longínquo ano de 2007, o SPIRITUAL HATE, tradicional grupo de Black/Death Metal do ABC Paulista, lançou em Março de 2022 o seu segundo full-lenght – o sucessor de “Diabolical Dominium” (2017) – intitulado “The Ancient Pestilence“, primeiro registro a contar com o novo line-up, composto por Blackmortem (vocal e guitarra), Morbbirum (guitarra), M. Noktuz (baixo) e Mallus (bateria).


A recepção deste novo álbum, que conta com 9 composições inéditas, vem sendo altamente positiva, tanto por parte do público quanto da mídia especializada. A boa nova, aos que ainda não puderam adquirir o material físico, é que “The Ancient Pestilence” agora se encontra disponível também nas principais plataformas de streaming, podendo ser apreciado à exaustão por todos os amantes das vertentes mais extremas do Heavy Metal.


Ouça agora o álbum no Spotify:


https://open.spotify.com/album/0vOUELESG8Oiq4tsZeDwfz


A turnê de divulgação de “The Ancient Pestilence” está rapidamente tomando forma, com alguns shows já realizados e outros tantos por vir. Aos interessados em levar o SPIRITUAL HATE para sua cidade, basta entrar em contato com a banda por meio das redes sociais.


Acompanhe todas as novidades do grupo:


Facebook: https://www.facebook.com/SpiritualHateBand
Instagram: https://www.instagram.com/spiritualhate_official/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4l0CkFczCBdqeHGTJeGqR6?si=AGQU8RDsSv6eHmbatDLl7w


Fonte LBN Assessoria



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento