STARFORSAKEN: videoclipe de “Down To Decay” é lançado no dia 31 de maio

Por Eduardo Macedo em 31/05/2022

https://www.reidjou.com/noticias/starforsaken-videoclipe-de-down-to-decay-e-lancado-no-dia-31-de-maio/
  114 hits


STARFORSAKEN lançou nesta terça-feira, dia 31 de maio, às 20h30, o videoclipe oficial do seu segundo single autoral, “Down To Decay“, que também será disponibilizado nas plataformas digitais. A banda fará uma interação ao vivo com o público, em seu canal do YouTube, no momento da estreia do material audiovisual.


O lançamento contou com a produção de vídeo de Marquinhos (Video Maker) e mixagem e masterização de Gio Fergom.


O single, sucessor de “Face The Storm“, primeira música já divulgada em janeiro do corrente ano, também fará parte de um vindouro EP, intitulado, “Point of No Return“, com quatro faixas interligadas pelo conceito lírico, entretanto, sem caracterizar um trabalho conceitual.


Down To Decay“ foi composta por Rafael Gonçalves e Rodrigo Zanlorenzi, com participação dos demais membros da banda. O single foi gravado em três estúdios: a bateria no @estudio.ws, um dos maiores estúdios de gravação de percussão do sul do país; vocais no estúdio @sekoaudioworks;  cordas foram gravadas em estúdio próprio da banda. A música conta ainda com @giofergom (Dead Sky Dawing, Bury My Pain, entre outras) na mixagem e masterização e foi coproduzida pelo baixista, @rafagon.me.


Para mais informações sobre as atividades da banda STARFORSAKEN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:


Youtube



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Knightrider(s)!
O nome da antiga banda de Thrash Death Metal baiana Knightrider é oriundo do filme "Knightriders" (no Brasil "Cavaleiros de Aço") dirigido por George Romero, o pais dos zumbis modernos, em 1981. No filme um grupo de motoqueiros itinerantes imita o estilo de vida dos cavaleiros medievais, apresentando-se em feiras de cidades do interior.

      
Design e desenvolvimento