Tenebrario: comemora ótimo momento na carreira

Por João Taboada em 14/06/2018

https://www.reidjou.com/noticias/tenebrario-comemora-otimo-momento-na-carreira/
  414 hits



Os paulistanos do Heavy/Doom Metal Tenebrario – considerados por muitos como um dos principais pilhares do underground paulistano, com uma trajetória digna de respeito que já ultrapassa duas décadas de serviços prestados ao underground brasileiro – atualmente é formado por Alexdog (Baixo e vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Kaue Assis (Guitarra) e Waine Assis (Bateria).

 

O grupo surgiu no cenário underground em meados de 1997, na cidade de São Paulo, recentemente disponibilizou nas principais plataformas digitas de streamings o novo EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que marca um novo momento na carreira da banda e consolidando a formação atual. O EP sucede o clássico álbum “Second Act: Pain”, lançado em 2006, que teve o seu relançamento concretizado no início deste ano de 2018 após doze anos do lançamento, em parceria com a gravadora Erinnys Productions.

 

Para coroar um dos melhores momentos na carreira, a banda foi selecionada para fazer a abertura do show da lendária banda inglesa de N.W.O.B.H.M Grim Reaper, no sábado (01), no Mineiro Rock Bar, em Osasco (SP).

 


 


No momento a banda concentra – se na divulgação do EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que vem rendendo ótimo frutos, com resenhas e entrevistas em diversos meio de comunicações especializados, além da pré-produção do novo álbum que está previsto para ser lançado no final deste de 2018. Em breve teremos mais novidades.

 

Links Relacionados:







 


Assessoria de Imprensa: 



 

Fonte: Cangaço Rock Comunicações 



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Bachman Turner Overdrive
Bachman Turner Overdrive – Considerada a banda mais careta do rock, seus integrantes (ao menos para as câmeras) rejeitavam o uso de drogas e eram reservados e comedidos com suas respectivas vidas pessoais. A antítese dos roqueiros da época e algo raro até hoje.

      
Design e desenvolvimento