THE CROSS: disponibilizada a arte da capa do seu novo álbum

Por Eduardo Macedo em 06/12/2021

https://www.reidjou.com/noticias/the-cross-disponibilizada-a-arte-da-capa-do-seu-novo-album/
  147 hits


THE CROSS, juntamente com a sua atual gravadora Eternal Hatred Records, disponibilizaram a arte da capa do seu segundo full lenght, intitulado “Act II: Walls of The Forgotten”. A assinatura do referido trabalho ficou a cargo do experiente Alcides Burn, que já realizou projetos similares para bandas como Malefactor, Lockdown, Divine Pain, Headhunter D.C. e muitas outras.


“Act II: Walls of The Forgotten” será lançado no segundo semestre de 2021, em um formato especial de digipack, contendo quatro lâminas de encarte


O álbum conta ainda com a participação mais do que especial do grande vocalista da banda britânica, My Dying Bride, Aaron Stainthorpe. O frontman abrilhantará o disco cantando na faixa intitulada, “Walls of the Forgotten”.


O full-length conterá 6 faixas inéditas e também contará com as participações internacionais de Albert Bell (Sacro Sanctus, Forsaken), Leo Stivala (Forsaken) e Achraf Loudiy (Aeternam).


Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:


Instagram



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento