Vulture: banda apresenta o seu novo baixista, Mateus Barros

Por Val Oliveira em 25/05/2022

https://www.reidjou.com/noticias/vulture-banda-apresenta-o-seu-novo-baixista-mateus-barros/
  174 hits


Oriunda da cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, a banda de Death Metal VULTURE já é uma veterana do cenário underground nacional, tendo a sua concepção no longínquo ano de 1995 – inicialmente sob a alcunha de Damnation, que viria a ser alterada para a definitiva no ano seguinte – a partir da mente criativa do guitarrista Adauto Xavier (que assumiu também o posto de vocalista em 2001).


Ainda colhendo os louros de seu aclamado lançamento de 2020, o álbum “The End Of Agony” – disponibilizado no Brasil pela Mutilation Records, e ao redor do globo por meio da Sliptrick Records – o grupo acaba de anunciar uma importante mudança estrutural em sua linha de frente: sai o baixista de longa data, Max Schumamn, para a entrada de Mateus Barros, experiente instrumentista que vem para agregar ainda mais à potente muralha sonora da banda, tanto nas apresentações ao vivo quanto nos vindouros trabalhos de estúdio.


O batismo de fogo do novo integrante se dará já neste sábado, dia 28/05, no Tribo’s Bar, localizado na cidade de Maringá/PR, ao lado das bandas Holder, Terrorsphere e Dismal Foresight.


Line-up VULTURE:
Adauto Xavier – vocal e guitarra
Yuri Schumamn – guitarra
Mateus Barros – baixo
Fabio Amaro – bateria



 

Ouça o mais recente trabalho da banda, “The End Of Agony“, no Spotify:


https://open.spotify.com/album/2l0wpMUMvK8IKtFRYwYJjG


 

Acompanhe todas as novidades do VULTURE:


Facebook: https://www.facebook.com/vulturebr
Instagram: https://www.instagram.com/vulturedeath/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/12nkoHSi6swvQI2Jc32zIk?si=wTjEZBi9S2ixPpzB2f0TuA
YouTube: https://www.youtube.com/c/VultureDeathMetal
E-mail para contato: vulturedeath@gmail.com


Fonte: LBN Assessoria



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

RUSH e o Álbum 2112
RUSH e o Álbum 2112 – Quarto disco da banda canadense foi lançado em fevereiro de 1976. A gravadora queria um som mais palatável ao sistema, como The Kinks, a banda que mais se adaptou ao que a indústria queria, e exigiu do Rush um som no mesmo estilo, com ameaça de não renovar com o grupo. Insatisfeitos com essa decisão, mas ao mesmo tempo confiantes no próprio trabalho, os integrantes resolveram peitar os chefões da gravadora. O esforço valeu a pena e a música foi destaque do disco e elevou a banda canadense ao top das maiores da história do rock.

      
Design e desenvolvimento