EVE DESIRE - “Vitruvia” (2015 - independente)

Autor: Alex Viana   •   21/07/2016

https://www.reidjou.com/resenhas/eve-desire-vitruvia-2015-independente/
Postado por: Val Oliveira  •  649 hits


Nota: 08.5/10.0


A banda EVE DESIRE, que é liderada pela dupla Arya Medeiros (vocalista) e Wagner Cappia (tecladista), está ganhando mais notoriedade na cena por ter participado, recentemente, do tributo ao Edu Falaschi, mas, antes disso, nos presenteou com o seu primeiro single “Vitruvia”, que é o foco deste texto.


Contando com elementos sinfônicos aliados ao Gothic Metal, a banda surpreende com muita pompa e delicadeza, principalmente quando nos atemos ao belíssimo vocal de Arya. A musicista usa e abusa do seu timbre, tendo como ênfase o seu lado mais lírico, embasada por uma banda que cria a atmosfera perfeita, que se encaixa, de fato, como uma luva em todos os aspectos que permeiam a canção.


A composição é na verdade uma prévia, do que veremos no seu primeiro álbum, que está sendo produzido por Thiago Bianchi (Noturnall), e que contará com a força da distribuição da MS Metal Records. A nós prometido para 2017, só nos resta esperar pelos próximos capítulos desta saga, que promete nos levar longe com tanta musicalidade.


Contatos:


https://www.facebook.com/EveDesire/


http://www.evedesire.com/



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Syd Barrett
Syd Barrett – Após três singles e dois discos com o Pink Floyd, Syd Barrett sucumbiu às drogas. Em seu lugar entrou David Gilmour. O seu declínio impactou Roger Waters e Gilmour. Em meados de 1973, uma figura calva com ar distante apareceu de surpresa em uma sessão de gravação do Floyd. Acompanhou toda a passagem de som e se retirou. Aos poucos foram reconhecendo que aquela figura débil era na verdade Barrett. Tal evento mexeu profundamente com os integrantes, que posteriormente gravaram Shine your Crazy Diamond e Wish you Were Here em sua homenagem.

      
Design e desenvolvimento
Este site usa cookies para registro de dados de navegação com fins puramente estatísticos, não representando, em nenhuma circunstância, invasão à privacidade do usuário.
Ao navegar pelo site, você concorda com essa condição.