ReiDjou! apoia

ReiDjou! está apoiando show Entre 4 paredes, Plástico e The Rusty Ones

Saiba mais

Banda No Gracias lança EP “Vista do Jogo”

Por João Taboada em 12/04/2017

https://www.reidjou.com/noticias/banda-no-gracias-lanca-ep-vista-do-jogo/coberturas
  20427 hits


A banda No Gracias acaba de lançar seu novo trabalho. O EP “Vista do Jogo” foi gravado no Estúdio Hurricane entre os meses de novembro de 2016 a janeiro de 2017. A produção ficou a cargo de Sebastian Carsin e a capa foi idealizada pela banda e elaborada pelo vocalista e guitarrista Pablo Gusmão Rodrigues.


O guitarrista Rafael Midugno fala sobre o conceito do álbum: “É em momentos de dificuldade social e econômica, quando cidadãos são oprimidos por governos ilegítimos e corruptos, que a arte floresce (vide produção musical na época da ditadura). O músico busca expressar através dessa arte, seu descontentamento contra tudo (de errado) que está aí. É uma elaboração do pensamento que aflorou em 2013. Os punks, ao contrário dos “cidadãos de bem”, não aceitam ser “massa de manobra” daqueles que estão por trás dos ataques ao bem estar social. Aqui você nos encontra, na frente de batalha, no ativismo sonoro. O som está mais diversificado. Tem pitadas de ska/dub no baixo, linhas de guitarra mais metal/hard rock (alguns arranjos do Sebastian Carsin), mas também tem wah wah, tocado com muito funk”. – Ressalta Rafael.


“Vista do Jogo” pode ser conferido na integra abaixo:


https://youtu.be/D_oMeMXCquc


Sugestão de Pauta O EP é formado por quatro faixas inéditas, todas composições próprias do grupo. O álbum já está disponível em cópias físicas que podem ser adquiridas diretamente com o grupo e também nas principais plataformas digitais listadas abaixo:


Spotify: https://goo.gl/gY4NWp


Amazon: https://goo.gl/Q8Cv6v


Google Play: https://goo.gl/yolbLx


Dezzer: https://goo.gl/kGhgYb


iTuneshttps://goo.gl/I2kdSE


Contatos:
www.nogracias.com.br
https://www.facebook.com/no.gracias.poa/



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

James Taylor
O Rock in Rio foi um divisor de águas não só para o público, que passou a acompanhar as atrações internacionais por aqui. Mas também para o cantor James Taylor. Em 1985, Taylor vivia intenso inferno astral: estava afundado em drogas e se divorciava da também cantora Carly Simon. Veio ao Rio de Janeiro por obrigação contratual. Mas o carinho dos fãs e a recepção de gala que teve foram marcantes. Comovido com o inesperado apelo, respirou fundo e decidiu tomar as rédeas (de volta) da sua carreira. Acabou gravando uma música: "Only a Dream in Rio" ("Apenas um sonho no Rio").

      
Design e desenvolvimento
Este site usa cookies para registro de dados de navegação com fins puramente estatísticos, não representando, em nenhuma circunstância e como definido em nossa Política de privacidade, invasão à privacidade do usuário.
Ao navegar pelo site, você concorda com essa condição.