BELLA UTOPIA: grupo é confirmado no tributo brasileiro ao Sepultura

Por Val Oliveira em 12/02/2017

https://www.reidjou.com/noticias/bella-utopia-grupo-e-confirmado-no-tributo-brasileiro-ao-sepultura/noticias
  331 hits


BELLA UTOPIA: grupo é confirmado no tributo brasileiro ao Sepultura

A banda goiana BELLA UTOPIA é a última confirmada a integrar o CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.


Toda a arte gráfica foi composta pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), e o seu lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.


A direção artística será conduzida pelos produtores Marcos Franco e Dan Loureiro, do Revolusom Studios, que ficarão encarregados dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas confirmadas.


Confira a lista definitiva dos artistas confirmados:


Revolusom Tribe: Welcome To Our Tribe
Supersonic Brewer: Choke
Machinaria: Mindwar
Aneurose: Sepulnation
Bella Utopia: Machine Messiah
Bloodwork: Mask
Apoteom: Kairos
Ódio ao Extremo: Reza
Pagan Throne: Impending Doom
Hollow: Convicted in Life
NoWay: The Age of the Atheist
Tribal: Conform
Degola: Trauma of War
Trieb: We’ve Lost You
Outlanders: No One Will Stand
Ynys Wydryn: Ostia


Para mais informações sobre as atividades da banda BELLA UTOPIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento