DEATHSPIT: confira entrevista para o programa Metal com Batata

Por Eduardo Macedo em 09/04/2024

https://www.reidjou.com/noticias/deathspit-confira-entrevista-para-o-programa-metal-com-batata/materias
  87 hits


A banda de Thrash Metal DEATHSPIT, foi protagonista de uma importante entrevista para o programa Metal com Batata. A sua participação teve como foco, enaltecer e destacar os principais pontos da sua carreira no underground até o presente momento.


Em paralelo, a DEATHSPIT, confirmou recentemente que iniciará as gravações do seu segundo álbum, no próximo dia 22 de março.


O material, que ainda não possui título definido, será produzido por André Mendonça, mesmo profissional que assinou a produção do debut “Chaos of Doom”.


O segundo álbum da DEATHSPIT será novamente lançado pela Eternal Hatred Records no formato físico, e a distribuição do formato digital será conduzida pela Tratore Music.


A DEATHSPIT também confirmou recentemente o retorno do seu baixista original Mauricio Nazareth à sua line up. O músico já está concentrado com seus parceiros, dentro do processo de composição do vindouro segundo álbum da banda.


O novo material tem seu lançamento previsto para outubro de 2024, novamente através da Eternal Hatred Records. O álbum deverá contar com 10 faixas e a proposta da banda é tornar as músicas mais sombrias e pesadas que o trabalho anterior.


O grupo confirmou que as mídias físicas do seu primeiro álbum, “Chaos Of Doom“, estão disponíveis para compra através do Instagram ou pelo e-maildeathspit.oficial@gmail.com.


O álbum trouxe uma bagagem de influências musicais e literais, compondo uma sonoridade pesada, densa e tensa.


Para mais informações sobre as atividades da banda DEATHSPIT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


https://youtu.be/QpzHNNFmqcU



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento