ReiDjou! apoia

ReiDjou! está apoiando show Entre 4 paredes, Plástico e The Rusty Ones

Saiba mais

DRUMBEAT PROJECT: Thiago Leão é confirmado no Encontro de Bateristas de Manaus

Por Val Oliveira em 09/03/2017

https://www.reidjou.com/noticias/drumbeat-project-thiago-leao-e-confirmado-no-encontro-de-bateristas-de-manaus/coberturas
  44603 hits



O baterista Thiago Leão, líder do DRUMBEAT PROJECT, será um dos ilustres convidados noSegundo Encontro de Bateristas de Manaus, no próximo dia 11 de março (sábado).


O evento acontecerá no Largo de São Sebastião, às 17h00, e contará com a participação da Orquestra Amazonas Filarmônica. No repertório, Thiago executará alguns clássicos de bandas como Deep Purple, Queen, Black Sabbath e Ary Barroso.


Em paralelo, o DRUMBEAT PROJECT está em fase de acabamento da pré-produção para a gravação do seu primeiro álbum, intitulado “Seven”, que será gravado em Manaus-AM, no estúdio Supersônico com a assinatura do produtor Beto Montrezol, para lançamento em 2017 pela Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.


Para mais informações sobre as atividades da banda DRUMBEAT PROJECT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento
Este site usa cookies para registro de dados de navegação com fins puramente estatísticos, não representando, em nenhuma circunstância e como definido em nossa Política de privacidade, invasão à privacidade do usuário.
Ao navegar pelo site, você concorda com essa condição.