Edu Falachi: Rebirth of Shadows Tour

Por Val Oliveira em 07/11/2017

https://www.reidjou.com/noticias/edu-falachi-rebirth-of-shadows-tour/noticias
  490 hits


EDU FALASCHI: REBIRTH OF SHADOWS TOUR CHEGA EM SALVADOR NO DIA 07 DE JANEIRO


 


Após o sucesso absoluto da 1° parte da turnê solo do ex-vocalista do ANGRA, EDU FALASCHI: REBIRTH OF SHADOWS TOUR, que começou em JULHO de 2017 no Brasil, passando por 7 cidades, onde 3 delas foram SOLD OUT, o vocalista confirma a 2° parte da turnê em solo brasileiro para DEZEMBRO de 2017 e JANEIRO de 2018. 


 


O evento chega à capital baiana no próximo dia 07 de janeiro (domingo) no moderno teatro do ISBA no bairro de Ondina. Os ingressos são limitados e já estão sendo comercializados no endereço eletrônico: https://compreingressos.com/espetaculos/9694-edu-falaschi-rebirth-of-shadows ou na sede do tetro na Avenida Oceânica, Nº 2717.


 


O artista interpretará músicas do ANGRA dos álbuns REBIRTH, HUNTERS E PREY, TEMPLE OF SHADOWS, AURORA CONSURGENS e AQUA, mas com o diferencial de inclusão de músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como THE SHADOW HUNTER, EYES OF CHRIST, EGO PAINTED GREY, UNHOLY WARS e muito mais! 


 


EDU FALASCHI conta com o mesmo time de estrelas da primeira parte da turnê.  Entre elas estão o também ex-integrante do ANGRA, o aclamado baterista AQUILES PRIESTER e o carismático tecladista FABIO LAGUNA, que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos DIOGO MAFRA e RAPHAEL DAFRAS da renomada banda Almah e o mais novo "guitar-hero" do Brasil, ROBERTO BARROS.


 


Edu Falaschi completa: "Tenho certeza que a segunda parte da turnê será tão especial quanto a primeira! Vamos chegar ainda mais longe e tocar para fãs de quase todos os estados do Brasil! Além de executar um repertório repleto de clássicos e com várias inclusões de novas canções! Também repetiremos algumas cidades que poderão conferir um show renovado, diferente da primeira vez, mas com a mesma carga de emoção e nostalgia! Estejam preparados!"


 


Serviço:


 


Edu Falachi: Rebirth of Shadows Tour


07 de janeiro (domingo), a partir das 18h


Teatro ISBA – Avenida Oceânica – Salvador – BA


Ingressos: R$ 50,00 a R$ 100,00


Censura: 16 anos


Informações: (71) 2626-0032 / (71) 992959471


Produção e assessoria: www.rockfreeday.com



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Alice Cooper
Foi o nome da banda montada pelo vocalista Vincent Damon Furnier, que tomou o nome para si após a dissolução desta. O nome, segundo Vincent, foi inspirado por um espírito através de uma tábua de ouija (uma ferramenta para comunicação com os mortos semelhante ao "jogo-do-copo" difundido no Brasil). Alice Cooper teria sido uma feiticeira e uma das vidas passadas do vocalista.

      
Design e desenvolvimento