GRIMM: prestes a registrar um EP acústico inédito

Por Eduardo Macedo em 09/04/2024

https://www.reidjou.com/noticias/grimm-prestes-a-registrar-um-ep-acustico-inedito/bandas
  174 hits


A banda GRIMM confirmou que gravará em breve o seu segundo trabalho, no formato “Ao vivo”. Trata-se de um EP Acústico contendo 5 músicas inéditas, sendo entregues em formato audiovisual, ou seja, o material sairá tanto nas plataformas de áudio como em vídeo no YouTube.


A gravação contará com a participação especial do músico Alamo Balzer @alamobalzer, que ficará responsável pelas adições de mais um violão e mais uma voz.


Influenciados pelo som pesado dos anos 90, a banda GRIMM é um power trio de Castro, interior do Paraná. O grupo atualmente é formado por Billy Bodera (baixo e vocais), Pedro Kopa (guitarra e vocais) e Cariba (bateria).


Com muita energia em suas músicas, o power trio se destaca por não ter apenas um lead singer, mas dois vocais, que estão presentes na maioria das músicas da banda, sendo intercalados ou em dueto.


A banda lançou seu primeiro álbum com nove músicas em setembro de 2022. As canções são bem diretas ao ponto, passando de um Grunge raiz, até chegar em um Stoner/Metal coeso, buscando assim o diferencial no mercado fonográfico mundial.


Para mais informações sobre as atividades da banda GRIMM e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento