ReiDjou! apoia

ReiDjou! está apoiando show Entre 4 paredes, Plástico e The Rusty Ones

Saiba mais

IN ABSENTHIA - confira teaser do  pré-lançamento da “The Peaceful Lotus Compilation”

Por Val Oliveira em 05/04/2016

https://www.reidjou.com/noticias/in-absenthia-confira-teaser-do-pre-lancamento-da-the-peaceful-lotus-compilation/parceiros
  49596 hits


 


 


Após o lançamento do bem sucedido “A Subtle Teardrop Pt 1: Lonely Sinking” (2014), os gaúchos do In Absenthia, em parceria com os selos TheMetalVox, Impaled Records, Odicelaf Records e Nuktemeron Records, estão prestes a lançar um valiosíssimo material para os apreciadores da música obscura.


 


Trata-se da “The Peaceful Lotus Compilation”, um disco que tem por objetivo sintetizar a trajetória musical da banda até então. Tanto o já citado AST, como a demo “Amongst the Lovers” (2013) foram remasterizados e somados à inédita The Peaceful Lotus, faixa título do álbum. Com isso, o In Absenthia não só presenteia os fãs que ainda não puderam adquirir os materiais físicos, como também prepara o terreno para o seu vindouro debut, que já está em fase de pré-produção. A data de lançamento da compilation está prevista para o dia 02 de maio, e poderá ser adquirida com a própria banda ou com os selos parceiros.


 


Confira o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=RXb9ed9yX3E&feature=youtu.be


 


Pré-venda a R$18,00 com: 


TheMetalVox Recs & Distro: themetalvox@outlook.com  - www.themetalvox.com.br


Nuktemeroun Productions: nuktemeron_prod@yahoo.com.br  - www.nuktemeronproductions.com


Odicelaf Prod/Distro: odicelaf_zine@hotmail.com  - www.odicelaf.loja2.com.br


In Absenhia: inabsenthia@gmail.com  - https://www.facebook.com/In-Absenthia-1402644659962684/?ref=bookmarks


 


Fonte: TheMetalVox Recs & Distro



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Camila.
A música Camila não é sobre um caso de amor. Na realidade narra toda a história que envolveu um estupro no Rio Grande do Sul. Algumas partes da letra denunciam isso, como no trecho " Às vezes peço a ele que vá embora, que vá embora (...)" e "Os olhos que passavam os dias a me vigiar, a me vigiar" (...)" e ainda " "Chorando e esperando amanhecer, amanhecer (...)".

      
Design e desenvolvimento
Este site usa cookies para registro de dados de navegação com fins puramente estatísticos, não representando, em nenhuma circunstância e como definido em nossa Política de privacidade, invasão à privacidade do usuário.
Ao navegar pelo site, você concorda com essa condição.