Por Val Oliveira em 05/04/2016
Após o lançamento do bem sucedido “A Subtle Teardrop Pt 1: Lonely Sinking” (2014), os gaúchos do In Absenthia, em parceria com os selos TheMetalVox, Impaled Records, Odicelaf Records e Nuktemeron Records, estão prestes a lançar um valiosíssimo material para os apreciadores da música obscura.
Trata-se da “The Peaceful Lotus Compilation”, um disco que tem por objetivo sintetizar a trajetória musical da banda até então. Tanto o já citado AST, como a demo “Amongst the Lovers” (2013) foram remasterizados e somados à inédita The Peaceful Lotus, faixa título do álbum. Com isso, o In Absenthia não só presenteia os fãs que ainda não puderam adquirir os materiais físicos, como também prepara o terreno para o seu vindouro debut, que já está em fase de pré-produção. A data de lançamento da compilation está prevista para o dia 02 de maio, e poderá ser adquirida com a própria banda ou com os selos parceiros.
Confira o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=RXb9ed9yX3E&feature=youtu.be
Pré-venda a R$18,00 com:
TheMetalVox Recs & Distro: themetalvox@outlook.com - www.themetalvox.com.br
Nuktemeroun Productions: nuktemeron_prod@yahoo.com.br - www.nuktemeronproductions.com
Odicelaf Prod/Distro: odicelaf_zine@hotmail.com - www.odicelaf.loja2.com.br
In Absenhia: inabsenthia@gmail.com - https://www.facebook.com/In-Absenthia-1402644659962684/?ref=bookmarks
Fonte: TheMetalVox Recs & Distro
Veja também
Nosso Parceiro
Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.