Katamarock disponibiliza EP gratuito

Por Val Oliveira em 09/02/2017

https://www.reidjou.com/noticias/katamarock-disponibiliza-ep-gratuito/sloja
  403 hits


O Katamarock é um power trio formado no inicio de 2015 na capital de São Paulo. Conta com músicos bem rodados, tanto no Brasil quanto em Portugal, que integraram bandas como Pickles, Stay Puff e Hot Stuff.

A amizade de longa data entre Alexandre Barretti e Gustavo Scafuro, e a vontade de fazer um Rock mais maduro e consciente, foram os pretextos iniciais para formar o novo projeto. Após os primeiros ensaios, o baixista Haroldo Costanzo entra para consolidar a formação que se mantém até hoje. O projeto é então batizado de Katamarock, um nome que não têm um significado aparente, porém denota força e originalidade, tal e qual a proposta musical do trio dentro do rock autoral independente do Brasil. O repertório conta com letras diferenciadas, e em Português.

Em julho de 2016 gravam “H.A.G.” no estúdio Nimbus em São Paulo, um EP com 3 músicas, mixado e masterizado por Rodrigo Leal no Matchbox Studio, em Portugal. A banda disponibilizou 3 singles para download gratuito em sua página do bandcamp, e pretende fazer o lançamento oficial do EP em Abril de 2017 através de apresentações ao vivo na capital do estado.

------------------------------------

Fotos
http://thiscouldbeviral.com/images/katamarock.zip

Download Gratuito
https://katamarock.bandcamp.com/

Agenda
01/04/2017 Festa de Lançamento do EP H.A.G no Cardeal Pub em SP



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Guitarra irada!
Quem ensinou o guitarrista do IRA! Edgard Scandurra a tocar foi o irmão do Roger Moreira do Ultraje a Rigor. Como o violão tinha as cordas ajustadas para uma pessoa destra, Edgard, que era é canhoto, teve que aprender a tocar sem inverter as cordas. Ele foi o primeiro guitarrista do Ultraje a Rigor.

      
Design e desenvolvimento