PHRENESY: confira agora o videoclipe “Fuck the Pain”

Por Eduardo Macedo em 27/03/2024

https://www.reidjou.com/noticias/phrenesy-confira-agora-o-videoclipe-fuck-the-pain/noticias
  74 hits


A banda brasiliense PHRENESY confirmou o lançamento do seu novo videoclipe, para a música “Fuck the Pain”, que pertence ao seu segundo álbum “Fears Apocalypse”.


“Fuck the Pain” já se encontra disponível no canal oficial do grupo no YouTube.


Em paralelo, “Fears Apocalypse” continua obtendo destaque na imprensa especializada mundial. Recentemente o grupo ingressou na playlist Caio Indica, que tem enorme aceitação dos bangers brasileiros, além de ter sido agraciado com uma importante resenha no site francês Soilchronicles.


O grupo, na ativa desde 2003, chega ao segundo álbum “Fears Apocalypse”, demonstrando muita maturidade com a sua veia do Thrash da escola dos anos oitenta.


Prestes a entrar em turnê, em suporte ao referido trabalho, o quinteto chega com a credencial da ótima repercussão do seu debut “The Power Comes from the Beer”, dando sequência à sua carreira tanto no Brasil quanto no mercado internacional.


Para mais informações sobre as atividades da banda PHRENESY e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


https://www.youtube.com/watch?v=J-N_pdUtxNc&rco=1



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento