Palco do Rock 2017 - INFORME

Por João Taboada em 27/12/2016

https://www.reidjou.com/noticias/palco-do-rock-2017-informe/sloja
  422 hits


PALCO DO ROCK 2017 - Informe.



Quem acompanha de perto todos os anos a organização do Festival Palco do Rock - Salvador não precisa nem falar muito... Sabe que nesta época dobra a guarda e os trabalhos.

Nos bastidores as idas e vindas são tensas e intensas...

Há quem diga que sem estas tensões não é PDR.
Preferia que fosse diferente por seus longos 22 anos.

Vamos lá... Vamos dividir um pouco!!!

Mais uma vez estamos sob o impasse “surpresa”.
Como sabem, fomos remanejados do local de realização histórica de 20 anos pela Prefeitura.
Há dois anos saímos de Piatã.
O motivo: as obras de requalificação da Orla.
O local apresentava insegurança para o público em geral. .. Após reunião com o corpo de engenheiros Municipais e demais órgãos, acatamos por diversos motivos a saída e escolhemos a Praia de Jardim de Alah. Onde o vento aconteceu nos últimos dois anos.

Agora Orla esta sendo submetida às obras por parte do Governo do Estado que vão justamente da Praia de Jardim de Alah a Praia de Ondina.

Ao tomar conhecimento do período desta obra imediatamente fiz contato com os órgãos responsáveis... Orientada pela acessória de Governo do Estado. Fato, o atendimento foi rápido e preciso. Foi marcada uma reunião dia 29/12/ 2016 com o corpo de engenheiros desta vez do Estado para entender de fato se vamos continuar utilizando o mesmo espaço.

Vamos ficar atentos para após decisão do que vai ser... Caso seja necessário, nos unirmos, apoiando na divulgação... Como foi na troca súbita de dois anos atrás e ninguém ficou de fora das informações.

Volto a deixar claro:
As informações oficiais serão dadas após reunião do dia 29 /12/16.

Trabalhando!
Até mais.

Fonte



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

RUSH e o Álbum 2112
RUSH e o Álbum 2112 – Quarto disco da banda canadense foi lançado em fevereiro de 1976. A gravadora queria um som mais palatável ao sistema, como The Kinks, a banda que mais se adaptou ao que a indústria queria, e exigiu do Rush um som no mesmo estilo, com ameaça de não renovar com o grupo. Insatisfeitos com essa decisão, mas ao mesmo tempo confiantes no próprio trabalho, os integrantes resolveram peitar os chefões da gravadora. O esforço valeu a pena e a música foi destaque do disco e elevou a banda canadense ao top das maiores da história do rock.

      
Design e desenvolvimento